20 julho 2005

"Suíçios d'um raio!!"

Caros leitores!!!

Hoje estou muito feliz e queria partilhar esta felicidade com vocês... !!! Estão vocês curiosos para saber o que aconteceu, e eu vou contar!!!

Nem mais nem menos que eu, no meu VW Polo 1.0 (q máquina!!!!) dei alto baile a um suiçio qualquer que se picou comigo (e eu não entendi muito bem porquê) na sua carrinha mazda xpto!!! Foi lindo meus amigos!!! LINDO!!!!!! Fiquei mesmo feliz!!!

E depois desta emoção que eu vivi hoje pergunto-me
"O que será hoje o jantar?"

1 comentário:

Anónimo disse...

Um escritor sente-se sempre realizado quando é alvo de criticas, é sinal que o seu trabalho é reconhecido :p
Parece que feris-te uma alma mais sensível!!!
Cuecas largas???nunca te vi nessas poses....e a ideia da foto de um pneu teu tb na era má ideia!!!força aí...faz a vontade aos teus leitores e criticos!!! :)